segunda-feira, 23 de março de 2009

Alunos do Alcântara

Queridos alunos!

Infelizmente, tive de abrir mão das aulas, pois fui chamada em concurso que fiz há algum tempo atrás na Prefeitura de São Paulo. Fui convocado para tomar posse em uma outra escola, o que me ocupou todas as manhãs. Por isso, não posso mais dar aulas aí no Alcântara.

De qualquer forma, digo, sinceramente, que foi uma grande alegria estar com vocês. Desejo a todos alegrias bem maiores com o novo professor. E se precisarem de alguma coisa passem lá pelo Carbono 14 e deixe o recado.

Muito obrigado pela paciência,
prof. Daniel.

Um comentário:

Ingridy disse...

Poxa professor! Primeiro ano que eu tenho um prof legal de história. "/
Mas... tudo de bom pra vc então!
E obrigada pelo comentário que vc fez sobre a minha pesquisa e por complementá-la.
até mais!!